Influenciadora compartilha vida com dois maridos e quatro filhos

Trisal

A história de um trisal nordestino repercutiu bastante nas redes sociais, neste final de semana. A influenciadora digital, Lary Ingrid, criou um acordo com o marido para abrir o relacionamento. Ela mantém uma relação com dois maridos há cerca de um ano, na cidade de Fortaleza, no nordeste brasileiro.

Em entrevista à TV Verdes Mares, Ingrid contou que tudo começou a partir de uma proposta feita pelo marido Ítalo Silva, com quem tem uma relação estável de quase oito anos.  Depois de aceitar a proposta do companheiro, ela se envolveu com o João Victor e assumiu a relação com os dois homens.

“Este bonito quis abrir o relacionamento porque estava de olho nas meninas e eu achei que era para a gente se divertir. Tipo, vamos para uma festa, se interessamos por alguém e vamos ficar com alguém lá. Mas não, descobri que é porque ele já estava de olho nas meninas da academia”, relembrou ela em entrevista à TV Verdes Mares.

“Não tenho mais depressão, não tenho mais tempo para ter depressão. São maridos”, afirmou Lary.

O trisal tem quatro crianças, as duas mais novas são de cada um dos homens com a mulher. Lary relatou que já foi traída pelo dois maridos, no entanto, não aceita que eles tragam outras mulheres para a relação, mas um terceiro homem seria bem-vindo.

Lary Ingrid

A influenciadora conta com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, ela compartilha diariamente com o público a vida da família e vídeos cantando.

Trisal

Vale ressaltar que o termo “trisal” é a mais nova forma de relacionamento poliafetivo, formado por três pessoas, que busca adaptar-se ao conceito de família em nosso Direito Civil.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos