Influenciadora viraliza ao reclamar de ‘mau cheiro’ dos europeus: “fedor ácido”

A influenciadora Monique Escapeti viralizou nas redes sociais ao contar sobre uma experiência pelicular que tem sofrido durante uma viagem a Copenhague, na Dinamarca. No vídeo, publicado em seu perfil no TikTok, a modelo reclamou do mau cheiro de pessoas no transporte público do país europeu e do fedor de ‘cecê’ expelido pelos europeus.

“Quando a gente viaja para a Europa no verão, é ainda pior. É desumano. A galera não toma banho. A gente vê várias pessoas com a pele super bem cuidada, você vê as meninas com a pele bem cuidada, com produtos caros, com o cabelo maravilhoso, mas elas são fedidas. É um fedor ácido que eu não sei dizer.”, disse a influenciadora.

O vídeo chamou a atenção de internautas, que em pouco tempo também relataram problemas como o cheiro sofrido enquanto viajavam pelo continente europeu. “É um fedor que eu nunca senti no Brasil. É de arder o nariz, e não estou exagerando”, escreveu um.

No X, antigo Twitter, usuários que moram na Europa relataram os problemas sofridos durante o dia a dia devido à falta de higiene e o número de banhos estipulados no padrão europeu. Um deles, inclusive, informou ter sido aconselhado por médico a banhar o filho recém-nascido apenas uma vez por semana. Além disso, outros brasileiros se queixaram da obrigação em pagar valores adicionais devido ao gasto de água acima do esperado pelos locatórios de residências.

No entanto, o relato pareceu não agradar algumas pessoas. Um dos internautas reclamou que o ‘mau cheiro’ não é algo exclusivo do europeu e que no Brasil também é comum encontrar este tipo de ‘fedor’. “Quem fala de cheiro ruim em transporte público na Europa nunca pegou um ônibus ou metrô lotado em horário de pico no Brasil, não é possível…”, comentou.

Monique aproveitou para responder o comentário do seguidor, dizendo que nunca havia encontrado algo parecido durante o seu dia a dia no Brasil. “Anos e anos pegando metrô e nunca senti esse cecê como eu relatei no vídeo. Pegando metrô em horário de pico, naquele vuco-vuco, naquele aperto. Impressionante como em um minuto de vídeo as pessoas já começam a julgar você.”, disse a influenciadora.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp