Press "Enter" to skip to content

Influenciadora viraliza após ir para academia usando pintura corporal

Última atualização 06/01/2024 | 15:49

A influenciadora digital e streamer Natalie Reynolds, que mora em Los Angeles, na Califórnia (EUA), viralizou no X (antigo Twitter) na última quarta-feira,27, após ir a uma academia usando apenas uma pintura corporal. A influenciadora chamou a atitude de “experimento social”. 

 No vídeo compartilhado na rede social, que está com quase 33 milhões de visualizações, Natalie aparece com uma pintura imitando uma legging e um top. A influenciadora foi confrontada por um aluno da academia que chamou o traje de “inadequado”. “Se você não está vestida, precisa sair daqui, senhora”, diz ele, ao que Natalie responde: “Eu estou vestida.”

Em seguida, a pessoa que estava gravando pede que a influenciadora se aproxime e o aluno continua a confrontar Reynolds “Não é legal. Trabalho na indústria o suficiente para saber. Trabalho na área de entretenimento”. Ao se afastar, ele parece dizer à influenciadora e à equipe dela que não deveriam filmar na academia. A jovem é streamer da plataforma Kick.

Após o vídeo viralizar Natalie recebeu diversas críticas de  internautas, no X, que consideraram a atitude ‘‘ indecente’’. Alguns usuários comentaram sobre a questão da higiene relacionada ao uso dos equipamentos da academia.  “Esse cara está 100% correto. Ele denunciou seu comportamento degenerado e você se fez de vítima”, diz um internauta na rede social. Outro comenta: “O cara tem razão. Imagine um homem andando assim pela academia, seria expulso e banido para sempre.”

Depois da repercussão, a influenciadora publicou fotos comparando a “vestimenta” com o de outras garotas que frequentam academias e disse que estava usando um top de ginástica e a parte de baixo do biquíni “Por que todo mundo está agindo como se eu estivesse nua? O número de mulheres que vão à academia com shorts curtos na bunda… Isso não é algo ruim”, comentou. 

ASSISTA AO ”EXPERIMENTO SOCIAL”: