Press "Enter" to skip to content

Influenciadora viraliza com anúncio de procura por ‘marido rico’ em avião

Última atualização 13/04/2024 | 10:27

A influenciadora Karolina Geits, nascida no Turcomenistão e naturalizada americana, de 29 anos, desistiu dos aplicativos de namoro e levou às alturas o seu sonho de encontrar o marido rico perfeito. Durante um voo de Miami a Nova York (EUA), a influencer surpreendeu os passageiros com o seu anúncio.

Olá pessoal, sou Karolina Geits. Estou procurando um marido rico. Meu assento é 2A. Por favor, junte-se a mim se você for rico”, anunciou ela, arrancando sorriso de uma comissária de bordo que autorizou a abordagem.

Nas redes sociais, os seguidores da influenciadora aplaudiram a iniciativa. Mas ninguém se sentou ao lado dela na aeronave.

 Em entrevista ao “NY Post”, Karolina afirma, que “A tripulação do avião apoiou incrivelmente a minha ideia. Para a minha surpresa, eles não só ficaram felizes em ajudar, como até ligaram para o capitão, que também concordou com a ideia! Ele até comentou que era um conceito brilhante”, contou ela.

 A influencer declarou que a iniciativa não foi para chamar atenção e ganhar mais seguidores. “Embora eu ainda não tenha encontrado o meu futuro marido, a experiência me deu um grande impulso de confiança e motivação”,

“Prefiro conhecer homens pessoalmente, pois sinto que isso leva a conexões mais genuínas. Não vou negar que um marido rico é algo que desejo. Não é porque sou materialista ou superficial”, completou Karolina

O anúncio no avião não foi a primeira vez que a influenciadora exibiu um cartaz procurando marido. Ano passado, a influencer saiu pelas ruas de Nova York segurando um cartaz: “Procurando um marido”. O “rico” é novidade.

ASSISTA AO VÍDEO: