Press "Enter" to skip to content

Internautas não perdoam “barbeiragem” de motoristas: “acharam que estavam no GTA”

Última atualização 14/11/2023 | 15:17

Um vídeo compartilhado na plataforma X (ex-Twitter) no último sábado,11, viralizou ao mostrar um acidente peculiar envolvendo dois motoristas em seus veículos que, surpreendentemente, colidiram sem se tocar.

As imagens, registradas por uma câmera no painel de um terceiro automóvel, exibem os carros branco e preto trafegando em alta velocidade por uma rodovia de três pistas. Ao tentarem simultaneamente mudar para a faixa do meio, o automóvel preto, ao perceber o perigo iminente, tentou desviar, perdendo o controle.

Num efeito quase de “reação em cadeia”, o carro branco também derrapou, evitando o contato direto com o veículo preto, mas acabou colidindo no canteiro central da estrada.

Surpreendentemente, ambos os veículos conseguiram evitar o choque entre si, mesmo após perderem o controle. O vídeo, compartilhado pelo perfil @InsaneRealitys, ultrapassou 5,2 milhões de visualizações e recebeu 34.000 curtidas desde a publicação.

Diversos comentários expressam incredulidade diante do ocorrido. Um usuário destacou: “Deve haver um espírito maligno nessa estrada. Isso não pode ser coincidência”. Outro comparou a cena a um “filme de Hollywood”, enquanto um terceiro brincou: “Provavelmente eles acharam que estavam no jogo GTA [Grand Theft Auto]”.