“Isso seria perfeito”, diz diretora de Crepúsculo sobre Jenna Ortega e Jacob Elordi

Em dezembro de 2008 as salas de cinema estavam lotadas ao contar a história de amor entre um vampiro e uma humana. Baseado no livro best-seller de mesmo nome, Crepúsculo nascia e trazia consigo uma narrativa sombria e apaixonante que foi capaz de render mais quatro filmes.

Dirigido pela produtora Catherine Hardwicke, na saga, conhecemos Bella Swan, uma adolescente que após a separação dos pais se muda para a cidade de Forks. Ela acaba sabendo de uma misteriosa família que vive no local e fica cada vez mais intrigada para conhece-los. Só não esperava se apaixonar por um dos cinco irmãos, muito menos descobrir que na verdade ele é um vampiro.

Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused a diretora dos filmes comentou sobre a possibilidade de uma nova versão do longa. Para ela, a escolha certeira do casal principal seria os atores Jenna Ortega e Jacob Elordi.

“Oh, isso seria perfeito. Quer dizer, ele (Elordi) é incrível. Provavelmente seria o Edward hoje em dia”. Hardwicke também não poupou elogios a Ortega. “Eu realmente acho que há muitos atores jovens incríveis hoje em dia. Jenna Ortega, que também é incrível”, disse.

Ambos os atores são grandes nomes da nova geração de Holywood. Jenna Ortega alcançou o estrelado ao interpretar Wandinha Addams na série de mesmo nome da Netflix, enquanto Jacob Elordi chamou atenção em “Euphoria”, série adolescente da HBO Max.

Vale lembrar que uma nova adaptação de Crepúsculo foi confirmada pela Lionsgate Television em formato de série de TV. Ainda em fase de planejamento, não se sabe ao certo se o projeto seguirá a linha dos filmes, dos livros ou se será um derivado.

A única informação concreta é que Stephenie Meyer, autora da obra, estará envolvida na produção. A diretora dos filmes anteriores não fara parte do novo Crepúsculo.

 

 

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp