Press "Enter" to skip to content

Joelma poderá ganhar documentário em breve no Globoplay

Última atualização 05/01/2024 | 10:38

Já pensou em assistir um documentário sobre a carreira da rainha do Pará? Essa realidade pode estar mais perto do que se imagina! O diretor da plataforma de streaming Globoplay, Erick Bretas, deixou a possibilidade em aberto ao responder um comentário de uma internauta que publicou um trailer imaginário no X, antigo Twitter, caso houvesse uma produção sobre a cantora Joelma. 

“Alguém coloca isso no Globoplay pelo amor de Deus”, disse a fã. Ao se deparar com o apelo, Erick postou um emoji de olhos, levantando um suposto interesse na sugestão. 

Veja a Publicação

Projetos de Joelma em 2024 

Neste ano, a agenda da cantora promete superar as expectativas dos fãs! Para começar, Joelma está preparando mais duas etapas do DVD “Isso é Calypso Tour Brasil”, gravação dos shows feitos em São Paulo, Recife e Belém do Pará

Entre novembro e dezembro o cruzeiro da artista intitulado “Isso é Calypso Em Alto Mar”, atraca para uma experiência inesquecível com 3 espetáculos em 3 noites. 

Acha que acabou por aí? Joelma deverá marcar presença em diversos festivais de música no país, além de já ser atração confirmada no Rock The Mountain que chega a Petrópolis no Rio de Janeiro também em novembro ao longo de dois finais de semana. 

Além dos compromissos citados acima, a voz de “Voando pro Pará”, dará continuidade aos shows da “Isso é Calypso Tour”.