Press "Enter" to skip to content

Jojo Todynho anuncia início de processo de adoção de menino angolano 

Última atualização 31/01/2024 | 10:37

Jojo Todynho compartilhou no Instagram informações sobre o processo de adoção de um menino angolano. Apesar de não ter fornecido mais detalhes, a cantora anunciou que planeja retornar a Angola em agosto para avaliar a situação.

“Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação”, disse ela, que agradeceu o público pelo carinho e disse que o garoto está bem. “Está lindo e forte. Obrigada pelo carinho. Vocês sempre me perguntam por aqui, mas Deus está no controle”, completou.

A cantora compartilhou a emoção de uma conexão especial com o menino, descrevendo como os olhos brilhavam enquanto ele lia uma homenagem para ela. Jojo detalhou que propôs uma mudança de vida ao garoto assim que soube seu nome, e o pequeno concordou em seguir com ela.

Atualmente, Jojo espera que o responsável pela instituição entre em contato com a família do menino para avaliar a possibilidade de adoção. Ela destacou a importância de proporcionar oportunidades melhores para as pessoas e afirmou que sua intenção é positiva.

Ao compartilhar a notícia, surgiram algumas críticas, questionando a escolha de Jojo em adotar uma criança africana e sugerindo alternativas, como ser madrinha ou benfeitora para proporcionar uma boa educação sem tirá-la do ambiente familiar.