Última atualização 22/03/2022 | 14:11
Uma jovem de 19 anos foi presa após ameaçar o ex-companheiro com disparos de arma de fogo. O caso ocorreu nesta quarta-feira (2), no Setor São Leopoldo, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher teria ido buscar o filho do casal, uma criança de três anos, na companhia de dois homens. Os disparos ocorreram durante uma discussão.
Imagens de uma câmera de segurança residencial flagrou toda a ação criminosa (veja a baixo). Após denúncia, a PM localizou os suspeitos. Na casa de um deles, no Setor Recanto das Minas Gerais, foi preciso o acionamento de cães farejadores para encontrar a arma utilizada. Segundo os militares, ela estava dentro de uma bolsa feminina, que foi lançada em um cômodo abandonado. Ainda na residência, os cães descobriram grande quantidade de drogas.
Para a polícia, um dos homens contou que os disparos foram para amedrontar a vítima, para que a mulher pudesse levar a criança com ela. Os três foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e tráfico de drogas.
Os suspeitos, a arma e as drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia. Até o início da manhã desta quinta-feira (3), ambos permaneciam presos. De acordo com a PM, todos possuem diversas passagens por furto, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram