Press "Enter" to skip to content

Jovem é espancado e arrastado pela rua durante briga de torcida em Anápolis

Última atualização 18/03/2024 | 10:29

Um jovem de 19 anos foi espancado e arrastado pela rua durante uma briga, em Anápolis. Crime aconteceu no último sábado, 16, no Bairro Isabel. Crime teria sido motivado por briga entre torcidas organizadas.

Testemunhas registraram o momento das agressões contra o jovem. Nas filmagens, é possível ver o jovem sendo espancado por um grupo de homens. A vítima está deitada no chão, aparentemente muito machucado, e os agressores saem correndo, deixando o local do crime. Em outras filmagens os suspeitos aparecem entrando dentro de um carro e saindo em alta velocidade.

O jovem contou, para a polícia, que estava em uma distribuidora de bebidas com três amigos, quando cinco pessoas com camisas de torcida organizada desceram de dois carros. Eles passaram a agredir a vítima e fugiram do local em seguida.

O jovem, que ficou caído no chão depois das agressões, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Anápolis (HEANA). O nome dele não foi divulgado e não há novidades sobre o estado de saúde.

Equipes do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) identificaram três dos cinco envolvidos na briga. A polícia prendeu o trio em flagrante por lesão corporal, associação criminosa e tráfico de drogas, pois no carro em que estavam havia porções de entorpecentes. O caso será investigado pela Polícia Civil.