Jovem é morta no lugar do namorado em SC: o que se sabe sobre o caso

Jovem morta no lugar do namorado após sequestro em SC: o que se sabe sobre o caso

Camila Florindo D’Avila, de 23 anos, tinha um filho de 6 anos e morava em Araquari (SC). Vítima teria sido levada por criminosos que buscavam capturar um homem com quem ela tinha um relacionamento.

Camila Florindo, de 23 anos, encontrada morta na terça-feira (14), foi assassinada no lugar do namorado. De acordo com o delegado José Gattaz Neto, a jovem foi sequestrada em 8 de outubro de 2024 em Araquari (SC) por estar “no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada”.

A Polícia Civil de Santa Catarina acredita que Camila foi assassinada no lugar do namorado. Foi sequestrada em 8 de outubro de 2024, e seu corpo foi encontrado em Ibaiti (PR) na terça-feira (14). Confira abaixo o que se sabe e o que falta saber sobre o caso:

QUANDO E ONDE O SEQUESTRO ACONTECEU?
Camila foi sequestrada em 8 de outubro de 2024 em Araquari, no Norte de Santa Catarina. Ela foi levada por homens encapuzados da casa onde morava e nunca mais foi vista, segundo a Polícia Civil.

QUANDO E ONDE O CORPO DA JOVEM FOI ACHADO?
O corpo foi achado enterrado em uma fazenda de eucaliptos na terça-feira (14) em Ibaiti (PR). Foi encontrado após buscas do Corpo de Bombeiros com ajuda de cães farejadores.

QUANDO E ONDE A JOVEM FOI MORTA?
O delegado José Gattaz Neto estima que a morte da jovem aconteceu no dia 10 de outubro de 2024, quando foi levada para Ibaiti (PR).

QUAL FOI A DINÂMICA DO CRIME?
Camila foi levada viva a Curitiba, onde um dos sequestradores foi morto a tiros. O corpo foi coberto por cal em um buraco na área rural da capital.

QUAL FOI A MOTIVAÇÃO DO CRIME?
A suspeita é de que Camila foi morta para que não denunciasse os envolvidos.

QUEM ERA A VÍTIMA?
Mãe de um menino de 6 anos, Camila morava em Araquari e trabalhava em serviços de limpeza. Não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

QUEM É O NAMORADO DA VÍTIMA?
Camila tinha um relacionamento com um homem investigado por participação em uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas. Ele era o alvo do sequestro.

QUAL A RELAÇÃO DA VÍTIMA COM MULHER QUE CAIU DE PONTE?
Camila era irmã de Ester Florindo, de 27 anos, que também viveu um drama recentemente. Ester caiu de uma ponte, sendo salva pelo namorado.

QUANTAS PESSOAS FORAM PRESAS?
Quatro pessoas foram presas em Curitiba, Foz do Iguaçu e São Francisco do Sul. Indiciadas por sequestro, roubo, integrar organização criminosa e homicídio qualificado.

QUAIS CRIMES SÃO INVESTIGADOS?
Todos os presos devem responder por sequestro, roubo, integrar organização criminosa e homicídio qualificado. O caso segue em investigação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp