Jovem é preso suspeito de agredir e ameaçar avó e irmã de morte em Jataí

Avó do suspeito foi ferida na cabeça. (Foto: Reprodução/Mais Goiás)

Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira, 14, após agredir a própria avó, de 62 anos, em Jataí, no Sudoeste de Goiás. O homem também é suspeito de ameaçar a idosa e a irmã de morte. 

De acordo com os militares, a equipe foi acionada por moradores da região central da cidade, que ouviram os gritos das vítimas durante a confusão. Porém, quando os policiais chegaram no local, se depararam com a mãe, a avó e a irmã do suspeito, que se negaram a registrar ocorrência contra o jovem. Os PMs orientaram as vítimas sobre a situação, e posteriormente, deixaram o local.

Momentos depois, a corporação voltou a ser acionada novamente para comparecer ao local. Desta vez, a idosa revelou ter sido agredida na cabeça pelo neto. Além disso, a mulher contou que o jovem quebrou vários pertences da casa e, logo em seguida, correu atrás dela e da irmã com uma faca. Quando notou que os familiares chamaram a polícia novamente, o jovem fugiu.

Diante do relato, os policiais iniciaram um patrulhamento na região, em busca do suspeito. Ele foi encontrado e conduzido à Delegacia de Jataí. O motivo da briga não foi revelado pela PM. Caso o jovem seja condenado, ele poderá responder por violência doméstica, ameaça, injúria e dano.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp