Jovem é preso suspeito de agredir e ameaçar avó e irmã de morte em Jataí

Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira, 14, após agredir a própria avó, de 62 anos, em Jataí, no Sudoeste de Goiás. O homem também é suspeito de ameaçar a idosa e a irmã de morte. 

De acordo com os militares, a equipe foi acionada por moradores da região central da cidade, que ouviram os gritos das vítimas durante a confusão. Porém, quando os policiais chegaram no local, se depararam com a mãe, a avó e a irmã do suspeito, que se negaram a registrar ocorrência contra o jovem. Os PMs orientaram as vítimas sobre a situação, e posteriormente, deixaram o local.

Momentos depois, a corporação voltou a ser acionada novamente para comparecer ao local. Desta vez, a idosa revelou ter sido agredida na cabeça pelo neto. Além disso, a mulher contou que o jovem quebrou vários pertences da casa e, logo em seguida, correu atrás dela e da irmã com uma faca. Quando notou que os familiares chamaram a polícia novamente, o jovem fugiu.

Diante do relato, os policiais iniciaram um patrulhamento na região, em busca do suspeito. Ele foi encontrado e conduzido à Delegacia de Jataí. O motivo da briga não foi revelado pela PM. Caso o jovem seja condenado, ele poderá responder por violência doméstica, ameaça, injúria e dano.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp