A jovem que foi encontrada morta após desaparecer por sete dias foi atingida com pelo menos três facadas, segundo o delegado Marcos Gomes. Ainda conforme o investigador, o corpo de Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado abandonado em uma mata no Setor Jaó, em Goiânia.
“Foram pelo menos três facadas. A vítima já estava em decomposição. Foi encontrada em uma mata, no Setor Jaó. Vizinhos sentiram um cheiro e acionaram a PM”, disse o delegado.
Segundo o investigador da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), até o momento ninguém havia sido preso. “Foram ouvidas algumas pessoas, amigos e familiares da vítima, mas não vamos divulgar mais informações para não atrapalhar as investigações”, concluiu.
Conforme a equipe do Instituto de Identificação, a jovem estava em estado avançado de decomposição e, por isso, teve de ser identificada pelas impressões digitais.
A jovem saiu de casa por volta das 20h, no dia 24 de agosto, no Setor dos Funcionários, dizendo que iria se encontrar com amigas, na capital. Segundo a mãe, Eliana Laureano, horas depois, a filha mandou mensagem contando que voltaria para casa.
“Ela me mandou um áudio dizendo que estava no Lago das Rosas e que ia até o Setor Jaó jantar com amigas, levou a chave e disse que voltaria no mesmo dia. Ela nunca fica sem me dar notícia”, disse a mãe, antes de o corpo ser encontrado.
Fonte: G1 Goiás