Caso Danilo: DIH prorroga prazo para conclusão das investigações

Por meio de nota, Delegacia de Investigações de Homicídios informou que já identificou os suspeitos do crime

A Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), responsável pelo caso do menino Danilo, prorrogou o prazo para concluir as investigações sobre a morte do garoto. Em nota, a polícia informa que já identificou os suspeitos do crime. Acompanhe a nota na íntegra:

 

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

NOTA – Caso Danilo

 

A Polícia Civil de Goiás informa que a força-tarefa, composta por 20 policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), para investigar a morte do menino Danilo de Sousa Silva, teve seu prazo de trabalho prorrogado. A DIH já realizou dezenas de diligências de campo, laudo periciais foram confeccionados, testemunhas foram inquiridas. A Polícia Civil já identificou os suspeitos do crime e trabalha com mais de uma linha de investigação.

Ressalta-se que a população pode contribuir com informações sobre o caso por meio do Disque-Denúncia 197 ou pelo número (62) 3201-1220. O sigilo das informações prestadas é garantido constitucionalmente. A Polícia Civil reitera que o crime será elucidado de forma rápida, eficaz e definitiva. Entrevistas a respeito do Caso Danilo só serão concedidas pela DIH após a conclusão das investigações.

Tags: