Uma jovem grávida foi morta a tiros pelo ex-namorado nesta segunda-feira, 24, em Turvo, no Sul de Santa Catarina. O suspeito foi preso em flagrante e, de acordo com a polícia, outras duas pessoas estão sendo investigadas por suposto envolvimento.
Karla Sonego da Rosa, de 22 anos, tinha um sonho de ser cantora e compartilhava diversos vídeos nas redes sociais cantando ao lado de amigos e até mesmo compartilhando momentos com o filho de três anos.
De acordo com o delegado Jair Duarte, a jovem estava grávida do suspeito e completaria mais um ano de vida nesta terça-feira, 25. O período da gestação, no entanto, não foi divulgado.
Ainda de acordo com Jair, a jovem já havia sido vítima de violência doméstica em outro relacionamento. O homem, inclusive, teria sido assassinado após tentar matar Karla.
Em relação ao crime, o delegado explicou que o jovem foi até a casa dela, trancou o filho da vítima em um quarto, e atirou em Karla, que não resistiu aos ferimentos. De acordo com as informações apuradas pela polícia, eles estavam separados há cerca de duas semanas.
Testemunhas teriam relatado, ainda, que o homem mandou mensagens para conhecidos confessando o crime e foi preso em flagrante com a arma utilizada no crime.
“Foi conduzido mais um casal [à delegacia], mas eles não foram presos. Já foi comprovado que eles auxiliaram na fuga, mas será investigada uma possível participação deles no feminicídio”, pontua o delegado.
O corpo da jovem será sepultado nesta terça-feira, 25, no Cemitério Municipal de Turvo.