Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe após ela “olhar muito” para ele. O caso aconteceu na última terça-feira, 23, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o suspeito confessou ter cometido o crime ao ter um ataque de raiva.
Em depoimento para a corporação, o ovem contou que estava em casa com a mãe quando foi até a cozinha, pegou uma faca e a esfaqueou duas vezes na barriga. O pai do suspeito foi quem encontrou o filho sujo de sangue e, ao questionar o que havia acontecido, o jovem saiu correndo pela rua.
Ao entrar em casa, o homem encontrou a mulher caída no chão da cozinha e acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte no local.
O suspeito foi detido por um policial militar, que viu o jovem sendo agredido na rua por diversas pessoas horas após o crime. Como a foto do suspeito já havia sido divulgada em canais de comunicação da polícia, o militar o reconheceu e chamou uma viatura.
Na delegacia, o jovem contou que foi motivado a cometer o crime após um acesso de raiva, pois a mãe estava “olhando demais” para ele. Em depoimento, o pai do jovem contou que ele e a mãe brigavam com frequência, pois a mulher queria que ele trabalhasse para ajudar em casa.
A Justiça converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva nesta quarta-feira, 24.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)