Jovem revela que namorado já gastou R$ 6 milhões para sustentá-la

Uma “dona de casa” de luxo. Assim pode ser resumida a vida de Yelena Lala, 25 anos. A jovem revelou que optou por não trabalhar porque seu namorado já gastou £1 milhão (o equivalente a mais de R$ 6 milhões) para que ela viva “sem stress”, viaje (já foram 55 países) e se hospede em hotéis cinco estrelas. “Toda despesa” fica por conta dele.

Yelena conheceu seu “príncipe encantado”, de 34 anos – que prefere não ser identificado – quando ele entrou em contato com ela pelo Instagram. Um mês depois, ele voou de Nova York para encontrá-la em Paris, França, onde ela era estagiária de moda, antes de levá-la para o Sul da França em seu terceiro encontro.

O casal se deu bem e se tornou oficial, com o novo namorado de Yelena, que trabalha na área de tecnologia, levando-a para diferentes países, incluindo Namíbia, Nova York, México e Lapônia. Embora Yelena seja proprietária de sua própria marca de joias, ela opta por não trabalhar.

Natural de Paris, Yelena conta que toda despesa fica por conta dele. “Nunca preciso me preocupar com nada. Eu vivo uma vida sem estresse. Essa é a minha mentalidade – toda despesa fica por conta do homem. Você não pode se acomodar, sua alma gêmea está por aí.”

Cupido online

Yelena conheceu seu namorado quando ele entrou em contato pelo Instagram em setembro de 2020. Ela disse: “Ele começou a me enviar mensagens online. Ele veio a Paris para me conhecer. Eu fiquei bastante chocada quando ele veio me ver.

“Desde o momento em que o conheci, só tinha olhos para ele.” O namorado de Yelena começou a levá-la para diferentes países em férias. Eles se tornaram um casal exclusivo em janeiro de 2021 e têm viajado desde então.

Ela disse: “Aconteceu naturalmente. Foi louco.” O namorado de Yelena os hospeda em hotéis cinco estrelas e planeja tudo – para que ela não precise mexer um dedo. Muitas vezes, eles ficam em destinos por apenas alguns dias ou semanas antes de seguir em frente.

Yelena disse: “É muito espontâneo. Ele vai dizer algo como: amanhã vamos para o Japão. Lapônia – foi incrível. Eu amo qualquer coisa relacionada a animais. Costa Rica foi incrível. Eu nunca planejo nada, a menos que seja algo que eu queira fazer.”

Yelena espera encontrar uma base para chamar de lar com seu namorado – mas eles têm enfrentado dificuldades para encontrar um lugar para morar juntos devido a problemas de visto. Enquanto isso, ela está aproveitando as viagens. Ela disse: “Tenho uma pessoa para fazer as unhas na maioria dos países – o que é engraçado.

“Estou amando a vida. Sempre são hotéis agradáveis – ele tem um gosto incrível. Tomamos café da manhã, almoço e jantar todos os dias, e nenhum gasto é poupado.

Ela disse: “Ele já gastou muito. Provavelmente centenas de milhares. Acho que é responsabilidade do homem cuidar da mulher. Quando um homem realmente ama uma mulher, naturalmente a sustenta até onde pode. Eu sempre serei uma namorada viajante.”

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Papa Francisco celebra missa de natal e inicia Jubileu de 2025

No dia 24 de dezembro, o Papa Francisco presidiu a tradicional Missa do Galo na Basílica de São Pedro, no Vaticano, marcando o início do Jubileu de 2025. Esta celebração foi especialmente significativa, pois o pontífice também abriu a Porta Santa, um gesto que ocorre apenas em anos jubilares.

A Missa do Galo, celebrada na véspera de Natal, é um dos momentos mais sagrados do calendário católico. Nesta ocasião, o Papa Francisco refletiu sobre a esperança trazida pelo nascimento de Jesus Cristo. “Jesus é a nossa esperança”, destacou o Papa, enfatizando a importância de manter a porta do coração aberta para a grande esperança que é o menino Jesus.

A abertura da Porta Santa é um rito solene que inclui a proclamação de uma leitura do Evangelho de São João, especificamente o versículo “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, será salvo” (João 10:9). Este gesto simbólico convida os fiéis a atravessar a Porta Santa com fé, buscando a indulgência plenária, um perdão por seus pecados.

História do Jubileu

O Jubileu, que começou no ano de 1300 a pedido do Papa Bonifácio VIII, é um período especial de reflexão e penitência para a Igreja Católica. O Jubileu de 2025 será marcado por várias celebrações, incluindo a abertura de portas santas em outras basílicas do Vaticano, como a Basílica de São João de Latrão no dia 29 de dezembro e a Basílica de Santa Maria Maior no dia 1º de janeiro.

As portas santas serão fechadas no dia 28 de dezembro de 2025, encerrando o Jubileu. Este período é uma oportunidade única para os fiéis se aproximarem da Igreja e buscar a graça divina.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp