Press "Enter" to skip to content

Jovens são expulsos da sala de cinema após fumar maconha em filme do Bob Marley

Última atualização 28/02/2024 | 16:01

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um grupo de jovens expulso de um cinema sob suspeita de fumar maconha durante a exibição de um filme sobre o músico Bob Marley, em Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco. As imagens registram a intervenção da Polícia Militar, incluindo um momento em que um dos policiais agride verbalmente um dos jovens.

Segundo comunicado emitido pelo Shopping Guararapes, o incidente ocorreu na noite de segunda-feira, 26, em uma das salas da Cinépolis. O shopping esclareceu que, após receber relatos de clientes sobre a presença de um grupo de jovens utilizando substâncias ilícitas e causando tumulto na sala de cinema, a equipe do estabelecimento acionou a Polícia Militar para garantir a segurança dos demais clientes. A corporação então retirou o grupo da sala e realizou buscas.

Em nota oficial, a Polícia Militar informou que foi solicitada pela administração do shopping para intervir em um grupo que estava perturbando o sossego dos espectadores em uma das salas de exibição de filmes. Os jovens foram identificados e retirados do local. A abordagem policial será objeto de investigação preliminar pelo comando do Batalhão.

Bob Marley: One Love

O filme “Bob Marley: One Love” conta a história do jamaicano superando as adversidades para se tornar um dos músicos mais famosos do mundo. Dirigido por Reinaldo Marcus Green e estrelado por Kingsley Ben-Adir, a cinebiografia estreou nos cinemas do Brasil em dia 15 de fevereiro.