Press "Enter" to skip to content

Juliette diz tratar ‘’culpa’’ por ser rica em terapia

Última atualização 18/12/2022 | 15:24

Juliette Freire ganhou o BBB 21 e acabou ficando milionária, mas não esqueceu de onde veio. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora revelou que está ajudando financeiramente a família e que trata na terapia a ”culpa” por ter dinheiro.

“Tenho quatro irmãos, um pai e uma mãe, seis sobrinhos. Agora sete, um está na barriga. E alguns amigos que eu considero como irmãos e entram nesse grupo de pessoas que ajudo. Esse núcleo ainda não está 100%. Dei moradia e plano de saúde para eles, educação para todos os meus sobrinhos… Não ia gastar milhares de reais num bem de luxo se eu tinha um tio que morava na rua. Dei uma casa pra ele”, contou a artista

A riqueza trouxe não apenas bens materiais mas também problemas para a ex-BBB. Juliette contou que tanto dinheiro tem lhe feito mal e que o sentimento de ”culpa” a fez fazer terapia. 

”Preciso encontrar um equilíbrio para me manter onde estou, que é muito bom, mas não me machucar. E tratar o medo, ganhar mais coragem para cantar. Ainda fico nervosa”, admite.

Juliette disse ainda que o dinheiro acumulado no reality show da Globo diz que conquistou bens materiais, como direitos básicos, dignidade humana, e outras coisas.