Press "Enter" to skip to content

Ladrão de caminhonetes em Goiânia, André Daher é encontrado morto na cadeia

Última atualização 08/08/2020 | 13:18

André Daher Elias, de 31 anos, foi encontrado morto em uma das celas do presídio de Uberlândia Um, na região do Triângulo Mineiro, na tarde desta sexta-feira, dia 8. Outro presidiário o teria encontrado morto durante a entrega das marmitas.

O Departamento Penitenciário de Minas Gerais informa que o detento estava sozinho e a suspeita é de que ele tenha cometido suicídio. A perícia já investigou o local e o corpo foi Transferido para o Instituto Médico Legal.

André estava preso há quase um ano em Minas Gerais, e era conhecido entre a polícia por acumular diversas passagens pelo crime. Ele foi preso pela primeira vez aos 17 anos, por direção perigosa em Pirenópolis. Em 2011, liderou uma quadrilha que chegou a roubar armas de 4 policiais. Ainda foi preso no Rio de Janeiro.

Em 2019, entrou para o regime semiaberto. Mas rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu. Foi detido pela Polícia Rodoviária Federal de Minas em setembro do ano passado, quando dirigia um carro de passeio com a namorada e usava documentos falsos. Desde então estava no presídio onde foi encontrado morto.