Press "Enter" to skip to content

Ladrão é preso ao tentar furtar restaurante e fingir estar dormindo para disfarçar

Última atualização 26/12/2023 | 09:33

Um jovem de 24 anos foi preso ao ser flagrado tentando furtar um restaurante localizado no Setor Oeste, em Goiânia. Um vídeo compartilhado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) mostra o momento em que o criminoso é obrigado a descer do telhado do estabelecimento e é preso.

O incidente ocorreu na tarde do último sábado, 23, durante uma patrulha de segurança nos arredores do Tribunal de Justiça. De acordo com a PM, a equipe que realizava o patrulhamento pelo TJGO foi quem flagrou o assaltante tentando entrar no estabelecimento pelo telhado do local. Ao perceber que eles presenciavam a cena, o homem fingiu que estava dormindo e a equipe de segurança decidiu ir até o local.

Uma foto divulgada pela corporação mostra o momento em que o jovem está deitado no telhado do restaurante fingindo estar dormindo quando a equipe de patrulhamento o flagra. O dono do estabelecimento contou que percebeu a tentativa de furto depois que viu objetos do local revirados, mas não havia acionado a polícia ainda.

O ladrão desceu do telhado e foi preso em seguida pela PM. Segundo o capitão Vorigues Messias, o jovem já possuía passagens por outros crimes e passou por audiência de custódia, sendo solto por decisão da Justiça.

Confira o momento em o ladrão desce do telhado e é preso: