Press "Enter" to skip to content

Larissa Manoela revela que cortou laços com a família: “tenho zero contato”

Última atualização 19/10/2023 | 12:09

Em entrevista à revista Glamour, a atriz e cantora Larissa Manoela revelou que não mantém mais contato com os pais após polêmicas envolvendo a administração do seu dinheiro e herança. A revelação da briga judicial foi feita pela própria atriz em uma reportagem do programa Fantástico, na TV Globo.

Segundo a atriz, ela está “recomeçando de uma maneira positiva, com uma rede de apoio, com o respaldo do público e a troca recíproca”. Ela revelou ainda que sempre buscou a autonomia financeira de sua carreira, mas que não tinha voz para brigar por esta decisão.

“Desde os meus 18, sentia que precisava recalcular a rota de uma maneira que pudesse ser benéfica para mim, que aprendesse com o processo, mas sem que tudo o que foi feito tivesse vindo à tona. Infelizmente, muito saiu do meu controle, tive que aceitar, repensando para que pudesse seguir o meu caminho”, compartilhou.

A atriz também que contou que tem passado por um longo processo, onde conseguiu enxergar o mundo ‘fora de uma caixa’ com a ajuda de amigos, do noivo e sessões de terapia. “Não vou mentir, ele [André] foi uma mola propulsora e o meu apoio, mas essa história não é sobre ele. Junto disso, houve um movimento das pessoas que estavam à minha volta. Tive nos amigos e em quem me acompanhava de perto um apoio essencial. Também sempre me cuidei mentalmente; as minhas sessões de terapia foram intensificadas”, revelou.

Questionada sobre o contato com os pais, Larissa contou que neste momento escolheu quem é a sua família pois “a ruptura foi grande” e que, durante toda a polêmica, tentou buscar diálogo com os pais para entender o que estava acontecendo.

“A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou. Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira”, revelou.