Latino fecha sociedade com Pamella Holanda em ex- parceria com DJ Ivis

O cantor Latino decidiu cancelar o clipe de sua música com a participação de DJ Ivis. O DJ foi preso após ser flagrado agredindo suas ex- mulher, a inflenciadora Pamella Holanda. Latino afirmou que irá refazer a música que teria a participação do DJ, e que todo o dinheiro será dividido em partes iguais. Os sócios da música são Latino, Dennis DJ, Rogerinho e agora Pamella.

Em participação ao “Domingo Legal”, do SBT, Latino declarou que a atitude de DJ Ivis é ‘inaceitável’ e o caso de agressão o deixou bem chateado ao ponto de decidir pelo fim do clipe em parceria com o DJ.

”É inaceitável, né. Tem coisas que dá para tolerar, mas tem coisas que são intoleráveis. A gente repudia veementemente esse tipo de conduta. Com todo o respeito que eu tenho ao Ivis, que é genial como profissional, que sabe o que faz, mas tem coisas que são inaceitáveis. Eu fiquei muito chateado com aquilo. Falei: ‘vamos refazer, é inaceitável”. Disse Latino

O cantor ainda afirmou que a música, que será refeita, irá ser lançada no próximo dia 6 de agosto e terá ele. Assim, os lucros serão divididos entre os quatro. A ideia de incluir a ex-mulher de Ivis é para auxiliá-la financeiramente na reconstrução de sua vida.

“Iremos repassar para a Pamella Holanda a parte dos direitos artísticos que antes estava destinada ao DJ Ivis. É uma forma de aliviar sua dor e prover ajuda principalmente à criança nesse momento. Decidimos repassar o percentual para ela tornando a Pamela sócia dessa produção que será lançada dia 6 de agosto”, revelou o cantor à Quem. Os sócios da música são Latino, Dennis DJ, Rogerinho, e Pamella.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Falecimento de Ney Latorraca aos 80 anos: ex-esposa Inês Galvão presta homenagem em redes sociais

Ney Latorraca, um dos grandes talentos da televisão brasileira, faleceu nesta quinta-feira (26/12) aos 80 anos, vítima de sepse pulmonar. Sua ex-esposa, a atriz Inês Galvão, lamentou profundamente a perda do artista nas redes sociais, declarando seu amor eterno por ele. O casal foi casado por cinco anos, de 1983 a 1987, antes de Ney se unir a Edi Botelho.

Inês compartilhou uma foto antiga ao lado de Ney Latorraca em suas redes sociais, relembrando os bons momentos que viveram juntos. Em sua homenagem, ela escreveu: “Ele vai levando uma grande parte da minha história e deixa comigo uma imensa saudade! Te amo para sempre, Neyzinho”. A imagem foi registrada em 2018, em um evento em que Ney prestigiou uma peça de teatro protagonizada por Inês.

O casal chegou a pensar em ter filhos durante seu relacionamento, mas optaram por não seguir adiante com a ideia. Ney Latorraca construiu uma carreira de sucesso na televisão, sendo lembrado por papéis marcantes, como em “Da Cor do Pecado”. Sua morte foi lamentada por fãs e colegas de profissão, como o ator Marco Nanini, que prestou homenagem ao artista em suas redes sociais.

O velório de Ney Latorraca será aberto ao público, com início às 10h30 e encerramento às 13h30, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. Em seguida, haverá uma cerimônia de cremação reservada para a família. O ator estava internado na Clínica São Vicente desde o dia 20 devido a complicações de um câncer de próstata.

Ney Latorraca estava casado há 29 anos com Edi Botelho e levava uma vida discreta, afastado dos holofotes e sem presença ativa nas redes sociais. Sua trajetória na televisão marcou gerações e sua ausência será sentida por todos que admiravam seu talento e carisma. Fique por dentro de mais notícias do mundo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp