Vídeo: Dj Ivis vaza áudio para justificar agressões contra ex-mulher

O produtor musical está preso desde o dia 14 de julho quando imagens dele agredido a esposa foram divulgadas por ela

DJ Ivis, acusado de agredir a ex-companheira Pamella Holanda, divulgou áudio de briga entre o casal. Na conversa, Pamella diz que o músico se resume apenas a fama e ao dinheiro que tem e diz que seria melhor sumir do que viver ao lado dele. O artistas divulgou os áudios através do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

No áudio, que parecer ter cortes no meio, os dois falaram sobre uma possível saída de Ivis da casa onde moravam. “Se tu sair, eu me mato e mato a Mel. Tô falando sério”, diz ela, afirmando que não tem “mais nada a perder”. “Você vai se matar e matar sua filha sem eu ter culpa de nada”, responde DJ Ivis. “Quero ver se você sai daqui”, diz Pamela em seguida.

Depois Pamella, diz que ele ”se resume a isso”. O músico afirma que conseguiu com seu esforço. “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. “Melhor do que estar com você”, replica ela.

O produtor musica pede então que ela vá embora. . “Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel (filha deles), não vou deixar faltar nada. Quer ficar nesse apartamento? Já fiz tudo o que podia ter feito e você não quis nada”, diz DJ Ivis.

A conversa, vazadas pela defesa de Ivis, seria uma tentativa de justificar a agressão feita a Pamella, que o levou preso.

DJ Ivis está preso desde o dia 14 e teve dois pedidos de habeas corpus negados.

Reelembre o caso

O crime foi revelado após Pamella divulgar imagens gravadas por câmeras de segurança do apartamento onde moravam. Nas imagens, DJ Ivis aparece agredido a ex-mulher em frente a filha, Mel, de 9 meses. A mãe da influencer e um amigo íntimo do produtor também aparecem nos vídeos.

Ao Encontro com Fátima, Pamella revelou que as agressões começaram enquanto ela estava grávida. Segundo ela, o motivo da agressão nos vídeos seria porque estava amamento a filha enquanto estava infectada com Covid-19, e o músico não concordava com atitude.

Em entrevista ao Fantástico, Pamella disse que o marido exibia fotos íntimas dela para o amigo Charles, poucos antes da cena de agressão que chocou o brasil. “Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha”, contou ela, aos prantos, em entrevista ao Fantástico, relembrando o momento.

“A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”, diz. Charles é conhecido como ”braço direito” do artistas e presenciou as agressões contra Pamella e não ajudou a influencer a se defender. Ele alega que “travou” diante da cena e não conseguiu ajudar a mulher.

Tags: