Press "Enter" to skip to content

Latino fecha sociedade com Pamella Holanda em ex- parceria com DJ Ivis

O cantor Latino decidiu cancelar o clipe de sua música com a participação de DJ Ivis. O DJ foi preso após ser flagrado agredindo suas ex- mulher, a inflenciadora Pamella Holanda. Latino afirmou que irá refazer a música que teria a participação do DJ, e que todo o dinheiro será dividido em partes iguais. Os sócios da música são Latino, Dennis DJ, Rogerinho e agora Pamella.

Em participação ao “Domingo Legal”, do SBT, Latino declarou que a atitude de DJ Ivis é ‘inaceitável’ e o caso de agressão o deixou bem chateado ao ponto de decidir pelo fim do clipe em parceria com o DJ.

”É inaceitável, né. Tem coisas que dá para tolerar, mas tem coisas que são intoleráveis. A gente repudia veementemente esse tipo de conduta. Com todo o respeito que eu tenho ao Ivis, que é genial como profissional, que sabe o que faz, mas tem coisas que são inaceitáveis. Eu fiquei muito chateado com aquilo. Falei: ‘vamos refazer, é inaceitável”. Disse Latino

O cantor ainda afirmou que a música, que será refeita, irá ser lançada no próximo dia 6 de agosto e terá ele. Assim, os lucros serão divididos entre os quatro. A ideia de incluir a ex-mulher de Ivis é para auxiliá-la financeiramente na reconstrução de sua vida.

“Iremos repassar para a Pamella Holanda a parte dos direitos artísticos que antes estava destinada ao DJ Ivis. É uma forma de aliviar sua dor e prover ajuda principalmente à criança nesse momento. Decidimos repassar o percentual para ela tornando a Pamela sócia dessa produção que será lançada dia 6 de agosto”, revelou o cantor à Quem. Os sócios da música são Latino, Dennis DJ, Rogerinho, e Pamella.