Press "Enter" to skip to content

‘Leandro e Leonardo’ são suspeitos de esfaquear ‘Michael Jackson’ após briga

Última atualização 12/03/2024 | 09:11

Uma briga entre três homens em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, chamou a atenção de internautas por motivos inusitados. Os irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos estão sendo acusados de esfaquear Michael Jackson de Assis Almeira, de 31.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo, 10. Michael Jackson contou, já no hospital, que a briga começou após Leandro descobrir que a vítima estava tendo um caso a companheira dele. Ele estava trabalhando no Rio de Janeiro quando descobriu sobre suposta traição.

Leandro relatou, aos policiais, que estava em casa quando Michael chegou o chamando para conversar. Ao atendê-lo, o suspeito percebeu que a vítima estava com uma faca na cintura. Leandro tomou a faca e, com ajuda de Leonardo, enforcou o outro homem. O suspeito atingiu a vítima diversas vezes com uma faca.

A Polícia Militar prendeu os irmãos e encaminhou para a delegacia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Michael com ferimentos no abdome, braços e pernas. A ambulância levou a vítima para o pronto-socorro do hospital João XXIII, no Centro da Capital.

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que Leandro teve a prisão decretada por tentativa de homicídio e que Leonardo foi ouvido, sendo liberado em seguida. O caso segue sendo investigado.