Press "Enter" to skip to content

LeBron James pode voltar a desfalcar Lakers

Última atualização 03/05/2021 | 17:19

LeBron James pode voltar a desfalcar o Los Angeles Lakers. Após dois jogos desde o retorno às quadras, o astro do basquete sentiu dores no tornozelo, e foi poupado do final do último confronto com o Toronto Raptors, que acabou com vitória dos Raptors por 121 a 114. O jogador será avaliado novamente, mas deve ser vetado na partida desta segunda (03), contra o Denver Nuggets.

LeBron teve uma torção no tornozelo e passou cinco semanas em recuperação, porém ainda não está 100%.  “O tornozelo dele ainda está lutando com alguma dor e decidimos não trazê-lo de volta”, disse o treinador Frank Vogel.

LeBron confirmou o problema mas não disse se joga ou se será poupado. Ele já perdeu 20 jogos por causa da lesão e deixou claro que é preciso pensar na saúde em primeiro lugar.

“O plano é ver como me sinto e partir daí. A coisa mais importante para mim é ficar saudável e com força total quando realmente importa. Acho que a nossa equipe se baseia na saúde, é a coisa número 1. Precisamos estar saudáveis e sabemos que precisamos estar com força total”, disse o jogador.