Press "Enter" to skip to content

Let’s Grill: Festival de carnes reúne especialista e atrações musicais, em Goiânia

Última atualização 20/08/2022 | 11:32

Goiânia recebe neste sábado e domingo, 20 e 21, o festival de carnes Let’s Grill, no estacionamento do Goiânia Shopping com a entrada franca para toda a família. O evento conta com o especialista e mestre churrasqueiro Rick Bolzani. 

Em 15 edições do festival, esta é a primeira vez que a capital goiana recebe o evento, que é realizado em todo o Brasil. Além de um cardápio suculento, o Let’s Grill contará com diversas atrações musicais sertanejas. 

De acordo com o Marcos Bianchi, o organizador do evento, a  expectativa é receber aproximadamente de 100 mil visitantes durante as 18 horas de festival.

“Todo cliente que vier vai encontrar um ambiente familiar, com uma estrutura e uma cenografia muito bonita, todos os espaços priorizamos a experiência que o cliente vai ter”, explica Marcos.

O local vai contar com oito estações musicais e mais três toneladas de carnes.

“Vamos ter pratos muito bem elaborados, arroz de cupim, feijão tropeiro, mandioca na manteiga, fora os cortes de carnes premium”, ressalta.

O evento conta com um ‘espaço kids’ para a criançada que é 100% monitorado. A entrada do evento é gratuita, pagando-se apenas o consumo dentro do festival. Nos dois dias de festival os portões abrem às 12h, enquanto no sábado, o encerramento é às 22h, e no domingo às 20h.

Veja a programação musical do festival

Sábado, 20

  • Das 14h às 16h: Matheus Bastos
  • Das 17h às 19h: Pedro Henrique
  • Das 20h às 22h: Fabiana Gomes

Domingo, 21

  • Das 13 às 15h: Murillo e Kauã
  • Das 15h30 às 17:30h: Gregório e Rafael
  • Das 18h às 20h: Pedro Henrique

Sobre o Let’s Grill

A primeira edição do evento ocorreu em novembro de 2018 em Sorocaba, São Paulo. O festival tem como bandeira a experiência de um ambiente familiar, com interação do público com os mestres churrasqueiros e além claro, de experimentar diversos sabores acessíveis de churrasco.

“O sucesso da primeira edição foi tão grande, que acabamos levando o festival a outras cidades do estado de São Paulo. A última aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, em junho deste ano, e recebemos cerca de 80 mil pessoas”, afirmou o organizador do festival.