Lewis Hamilton surpreende e invade apresentação para abraçar Ludmilla

Lewis Hamilton surpreende e invade apresentação para abraçar Ludmilla

O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 se tornou um momento inesquecível na vida da cantora Ludmilla. A cantora foi escolhida para cantar o Hino Nacional na abertura da corrida neste domingo, 5, e ganhou um abraço especial do piloto Lewis Hamilton.

O momento especial foi compartilhado pela própria artista nas redes sociais. No momento, Lumilla estava se preparando para cantar o Hino quando foi surpreendida por Hamilton com um abraço. “Gente, foi emocionante! Vocês viram que o Hamilton entrou para falar comigo?!”, celebrou ela. A cantora informou ainda que houve uma falha no som no início da apresentação, mas que tudo “Foi top! Foi lindo!”.

Sobre o look escolhido para o momento especial, Ludmilla comentou que teve como inspiração o look usando por Whitney Houston durante uma apresentação do Hino Nacional dos Estados Unidos em 1991, durante a abertura do evento esportivo Super Bowl.

“Além de me identificar muito com o estilo, Whitney merece todas as homenagens e lembranças pela mulher que foi e pelo talento que nos deu de presente”, comentou.

GP de São Paulo de Fórmula 1

Apesar do caos durante o início da corrida, o piloto da equipe Red Bull Max Verstappen se consagrou vitorioso. Na corrida, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, o piloto holandês não foi ameaçado em nenhum momento e cruzou a linha de chegada na primeira colocação.

Piloto da equipe Ferrari, Charles Leclerc precisou abandonar a competição após um problema hidráulico. Enquanto Alex Albon e Kevin Magnussen se enroscaram, bateram, forçaram bandeira vermelha e deixaram a disputa.

Além disso, Lewis Hamilton não garantiu um bom lugar no pódio e ficou em 8º lugar. Seu colega de equipe na Mercedes, George Russell, também passou por problemas na disputa e, pouco a pouco, caiu no pelotão, abandonando a disputa.

A competição da Fórmula 1 volta em 16 de novembro, no GP de Las Vegas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp