Press "Enter" to skip to content

Lewis Hamilton surpreende e invade apresentação para abraçar Ludmilla

Última atualização 06/11/2023 | 11:23

O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 se tornou um momento inesquecível na vida da cantora Ludmilla. A cantora foi escolhida para cantar o Hino Nacional na abertura da corrida neste domingo, 5, e ganhou um abraço especial do piloto Lewis Hamilton.

O momento especial foi compartilhado pela própria artista nas redes sociais. No momento, Lumilla estava se preparando para cantar o Hino quando foi surpreendida por Hamilton com um abraço. “Gente, foi emocionante! Vocês viram que o Hamilton entrou para falar comigo?!”, celebrou ela. A cantora informou ainda que houve uma falha no som no início da apresentação, mas que tudo “Foi top! Foi lindo!”.

Sobre o look escolhido para o momento especial, Ludmilla comentou que teve como inspiração o look usando por Whitney Houston durante uma apresentação do Hino Nacional dos Estados Unidos em 1991, durante a abertura do evento esportivo Super Bowl.

“Além de me identificar muito com o estilo, Whitney merece todas as homenagens e lembranças pela mulher que foi e pelo talento que nos deu de presente”, comentou.

GP de São Paulo de Fórmula 1

Apesar do caos durante o início da corrida, o piloto da equipe Red Bull Max Verstappen se consagrou vitorioso. Na corrida, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, o piloto holandês não foi ameaçado em nenhum momento e cruzou a linha de chegada na primeira colocação.

Piloto da equipe Ferrari, Charles Leclerc precisou abandonar a competição após um problema hidráulico. Enquanto Alex Albon e Kevin Magnussen se enroscaram, bateram, forçaram bandeira vermelha e deixaram a disputa.

Além disso, Lewis Hamilton não garantiu um bom lugar no pódio e ficou em 8º lugar. Seu colega de equipe na Mercedes, George Russell, também passou por problemas na disputa e, pouco a pouco, caiu no pelotão, abandonando a disputa.

A competição da Fórmula 1 volta em 16 de novembro, no GP de Las Vegas.