Press "Enter" to skip to content

Linhas de ônibus em Goiânia, Aparecida e Senador Canedo sofrem alterações nesta quarta (25)

Última atualização 24/08/2021 | 18:27

Usuários do transporte coletivo devem ficar atentos às mudanças que a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) vai fazer em algumas linhas em Goiânia, Aparecida e Senador Canedo.

Segundo informações da CBN, em Senador Canedo, a linha 081 passa a operar na Avenida Dom Ferreiro Maia. O embarque que existia pela Avenida Raimundo Pinto foi desativado para reduzir a caminhada dos usuários.

Em Aparecida de Goiânia, a linha 312 passa a atender o usuário pela Rua 1 e os pontos de embarque na Avenida São João foram desativados. A intenção também é reduzir a caminhada dos moradores do Parque América. Já a linha 520 teve pequena mudança para o embarque de usuários que deve ser feito na Avenida Embaixador do lado contrário da via.

A linha 527 teve como alteração a transferência de ponto de embarque para a Rua H-107. Em Goiânia, a linha 710 que atende o Residencial Serra Azul, deixa de passar no Parque Oeste Industrial para ir direto em direção à Cidade Jardim, Bairro Goyá e Terminal do Dergo.