Com a repercussão do depoimento da atriz Larissa Manoela sobre o rompimento com seus pais por divergências na gestão de seu patrimônio, a cantora Sandy, ex-dupla com seu irmão Júnior, foi questionada em entrevista à Rádio Nova Brasil FM sobre como seu pai, também cantor Xororó, gerenciava o patrimônio que ela e o irmão adquiriram enquanto artistas mirins.
“Meu pai já tinha a carreira dele, já tinha o lugar de sucesso, o dinheiro dele e não precisava do nosso dinheiro e tudo que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava, administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro”, declara Sandy.
A cantora que está divulgando o lançamento de “Nós, Voz, Eles” no Radar Novabrasil relata que seus pais não gastavam o dinheiro dela e do irmão com nada, nem com os próprios filhos. “Ele ainda sustentava a gente. Ele pagava tudo, pagava viagens e só quando a gente já era adolescente, quando já tinha feito um ‘pezinho de meia’ é que a gente começou a contribuir um pouco em viagens, por exemplo, comprar uma passagem internacional”, explica.
Além de não gastar o dinheiro dos filhos, Sandy fala que seu pai ensinou ela e o irmão sobre como investir o dinheiro adquirido com a carreira na música. “Como ele cuidava do dinheiro dele e sabia a melhor maneira de investir o dinheiro dele, ele automaticamente fazia isso por nós também, para a gente ter o nosso dinheiro. E sempre perguntando, consultando. E a gente sempre muito ciente. Foi uma construção bem saudável e bem intuitiva do meu pai de ir percebendo que a gente tinha como saber disso, entender mais e depois a gente pegou e assumiu”, afirmou.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)