Press "Enter" to skip to content

Luisa Sonza revela que ainda é “apaixonadinha” por Whindersson Nunes

Última atualização 03/11/2023 | 15:22

A cantora Luísa Sonza revelou que ainda é “apaixonadinha” pelo ex-marido, o humorista Whindersson Nunes. A revelação foi concedida em uma entrevista à youtuber Bianca DellaFancy, na ocasião em questão a artista comentou sobre a carreira e o relacionamento. O vídeo foi ao ar nesta sexta-feira, 3. 

“Sou apaixonadinha. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, a gente super se dá bem,” conta Luísa.

Ainda durante a entrevista, Luísa lembrou o começo da carreira e contou que chegou a cursar Direito. Porém, desistiu duas semanas depois do início das aulas e engatou no romance com o ex-marido. A cantora diz que tinha apenas 17 anos de idade quando começou o relacionamento.

“Anteontem eu liguei para ele e ele não me atendeu, mandei áudio brincando que ele estava me ignorando e ele falou que ‘não’. Então, ele me ligou e explicou que não tinha me atendido porque estava com uma menina,” relata Luísa.

Ao ser questionada por Bianca se ainda sentia ciúmes do ex-marido, Luísa confirmou dizendo “Muito! Eu fico de olho”. Em seguida, completou alegando que possui um grande carinho por ele, justificando que este foi o relacionamento mais longo dela.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

O youtuber e a cantora iniciaram o namoro em 2016 e se casaram dois anos depois. Em 2020, eles anunciaram o fim da união. À época, os dois afirmaram que a decisão foi tomada para não “estragar” o passado, descrito por eles como “quase perfeito”. O fim do casamento causou rebuliço nas redes sociais.

A cantora transformou dores do fim do relacionamento em música e lançou “Penhasco“, que faz parte do segundo álbum da cantora, “Doce 22”.

Assista ao vídeo: