Press "Enter" to skip to content

“A luta que todo mundo quer ver”, afirma Dana White sobre super luta

Já Amanda Nunes já se disse disposta a enfrentar Cyborg. A campeã peso-galo tem opinião bem parecida com a de Dana White

Dana White está convicto em fazer uma super luta entre brasileiras. Para o presidente do Ultimate, que já expressou sua vontade em realizar o combate, o confronto entre Cris Cyborg e Amanda Nunes é “a luta que todo mundo quer ver”.

A declaração de Dana é uma resposta à Cris Cyborg, que não concorda com a luta. A brasileira, campeã peso-pena, prefere difundir sua categoria. Para ela, o confronto com Amanda “não muda nada” em sua carreira.  Já Amanda Nunes já se disse disposta a enfrentar Cyborg. A campeã peso-galo tem opinião bem parecida com a de Dana White.

Dana relembrou que, quando Amanda Nunes assinou com o extinto Strikeforce, a ideia era ter uma adversária para Cyborg. A “Leoa” chegou a vencer a canadense Julia Budd nos penas, mas logo depois subiu para os galos, estreando com derrota para Alexis Davis na nova categoria. O presidente do UFC não vê talento suficiente entre as mulheres no peso-pena.