Lutador de UFC faz jornalista desmaiar após dar famoso golpe de jiu-jitsu

Lutador de UFC faz jornalista desmaiar após famoso golpe de jiu-jitsu

Uma situação inusitada aconteceu entre o lutador de UFC da categoria peso-leve, Dan Hooker, e o jornalista Mitch Farr. O episódio ocorreu durante a gravação de um programa da rádio norte-americana The Hangman, quando o atleta decidiu mostrar suas habilidades para os jornalistas. 

Mesmo recém-operado para tratar de uma lesão que o afastou dos ringues, Hooker atendeu os pedidos da equipe da rádio para demonstrar o tradicional “triângulo”, famoso golpe de jiu-jitsu, e o jornalista Mitch foi escolhido como “cobaia”. 

Após o golpe, o jornalista deu sinal de desistência, mas o lutador ignorou, o que fez com que Mitch desmaiasse. Ainda assim, o incidente não foi motivo de intrigas entre o jornalista e o lutador, segundo informado pela CNN.

O próprio Mitch riu ao retomar a consciência e informou que estava bem para tranquilizar os demais que estavam no estúdio. O momento foi compartilhado pelo lutador em suas mídias sociais.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos