Press "Enter" to skip to content

Má fase: Messi quer o retorno de Neymar para fortalecer o Barcelona

O Barcelona não é mais o time temido e vencedor de outros tempos. Não é o barça de Ronaldo, nem de Ronaldinho, e está longe de ser o de Messi. Do melhor time do século XXI, só restaram lembranças.

Já em má fase, após a derrota vergonhosa para o Bayer de Munique, por 8 a 2, Messi abriu o jogo: fica, mas se 3 mudanças principais acontecerem. A primeira vontade do craque é um treinador que dê confiança ao time, como Xavi e Ronald Koeman, da Holanda. Quique Setién já está descartado.

O argentino também pediu a contratação do seu compatriota Lautaro Martínez, destaque da Internazionale. E por último, para deixar o time mais forte, o craque quer o retorno de Neymar ao clube.

Com Neymar, o trio imbatível do MSN estaria de volta: Messi, Neymar e Suárez. O problema é que o craque brasileiro vive grande fase no Paris Saint-Germain, justamente agora que conquistou a torcida francesa.

Se o Barcelona ignorar os pedidos de seu maior jogador, pode ser que Messi também deixe a equipe e escreva de vez a última página da história da era de ouro de um time que vai deixar saudades.