Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, sofre acidente de carro

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, sofre acidente de carro

A dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira, 6. De acordo com as informações divulgadas pelo portal de Leo Dias, o marido dela, Deyvid Fabrício, estava dirigindo quando foram atingidos por um caminhão que avançou o sinal de trânsito.

“Estou bem, foi um grande susto. Mas, graças a Deus, Ele estava  presente como sempre na nossa vida”, tranquilizou.

O casal havia viajado de Goiânia para São Paulo para comprar roupas em lojas no bairro do Brás. As mercadorias seriam destinadas a uma loja de roupas plus size que Ruth planeja abrir em sua cidade. Eles decidiram fazer a viagem de ida e volta de carro, já que Dona Ruth não gosta de voar. Apesar das fraturas nas costelas sofridas pela mãe da cantora sertaneja, ela não precisou ser internada e já está a caminho de Goiânia.

A família de Ruth confirmou o acidente, mas tranquilizou a todos ao afirmar que estão bem. Uma imagem divulgada mostra o estado do veículo alugado após a colisão, com a frente destruída. Felizmente, o airbag foi acionado no momento do impacto, evitando danos mais graves aos passageiros. O caminhão envolvido no acidente também ficou danificado

Dona Ruth

Dona Ruth Dias de Mendonça Moreira é a mãe da falecida cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das artistas mais populares do Brasil. Ela  ganhou notoriedade após a trágica morte da filha em novembro de 2021. 

Desde então, ela tem sido uma figura pública, frequentemente mencionada na mídia em relação à preservação da memória da filha e no apoio à família e aos fãs que ainda lamentam a perda da cantora.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp