Press "Enter" to skip to content

Mãe denuncia filho após descobrir série de furtos em comércio de São Miguel do Araguaia

Última atualização 21/06/2024 | 11:16

Uma mulher denunciou o filho, de 38 anos, por furtar comércios de São Miguel do Araguaia, no norte goiano. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a mulher foi até o pelotão e informou que o filho era responsável por diversos furtos na cidade, e que também havia roubado o relógio inteligente da irmã.

Os crimes do suspeito foram denunciados para a PM na última quarta-feira, 18, mesmo dia em que o homem foi preso. Em uma das denúncias, o dono de uma farmácia informou que havia sido levado mais de R$ 500 do estabelecimento e que o suspeito era apontado como autor de uma série de furtos na cidade. Além do estabelecimento, ele também havia furtado duas clínicas nas proximidades.

A equipe se locomoveu até a casa do suspeito. Ao perceber a presença da polícia, ele pulou o muro e se escondeu no telhado de uma vizinha, mas desceu e admitiu ter furtado a farmácia para comprar drogas. Além disso, o suspeito também confessou ter furtado dois celulares e um notebook em clínicas da região. Os objetos, segundo ele, eram trocados por drogas com um indivíduo conhecido por ser um traficante.

Ao saber da prisão, a mãe do suspeito foi até o pelotão da Polícia Militar e denunciou os crimes cometidos pelo filho. A mulher teria relatado que o filho teria furtado um relógio de sua irmã e a ameaçado de morte caso contasse para a polícia, tudo para que vendesse os objetos em troca de entorpecentes.

Objetos recuperados

Após a confissão, a PM se dirigiu até a casa da pessoa que estaria com os objetos furtados. No local, o suspeito de comprar os produtos confessou ter aceitado dois celulares como pagamento, em troca de pedras de crack. O notebook furtado das clínicas estava na casa de outra pessoa, que disse aos policiais que encontrou o eletrônico em uma cova no cemitério em que trabalhava.

O relógio da irmã do suspeito também foi recuperado pela polícia. Todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia.