Press "Enter" to skip to content

Mãe e filho são presos ao serem flagrados escondendo cocaína em sacola com brinquedos infantis

Última atualização 15/11/2023 | 13:02

Nesta terça-feira, 14, uma mulher de 39 anos e seu filho de 18 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas na Cidade Ocidental, localizada na região do entorno do Distrito Federal (DF). Os dois foram denunciados por comercializar drogas perto de dois colégios na cidade. 

Durante a busca domiciliar realizada pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), os agentes policiais encontraram tabletes de maconha, porções de crack e até uma quantia de R$ 500 em espécie. Uma parte da droga encontrada pela polícia estava dentro de uma sacola plástica misturada com brinquedos de criança. Tratava-se de uma quantidade considerável, segundo a Polícia Civil. 

Tanto mãe quanto filho foram presos pelos policiais do Grupo de Repressão a Narcóticos e Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais de Luziânia (5ª DRP). Os dois deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

O primeiro a pena é reclusão em regime fechado entre cinco a 15 anos, mais 500 a 1.500 dias-multa. Já por associação para o tráfico, os dois podem pegar uma pena de reclusão em regime fechado de  três a dez anos, e pagamento de 700 a 1.200 dias-multa.