Press "Enter" to skip to content

Mãe e namorado são presos suspeitos de armazenar vídeos de abusos contra criança, em Goiânia

Última atualização 12/09/2022 | 15:10

Um casal foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de 9 anos, durante cinco meses, em Goiânia. Os abusos eram cometidos pelo namorado da mãe da menina, de 49 anos. A mulher, de 37 anos, era conivente com os abusos e até armazenava vídeos, fotos e áudios dos estupros no celular. 

Segundo a Guarda Civil Municipal de Goiânia (GCM), os agressores não moravam juntos, mas mantinham uma boa relação. O casal foi preso após uma denúncia do Conselho Tutelar de Goiânia, que tomou conhecimento do caso e acionou a corporação.

“A mãe era conivente com os abusos realizados pelo namorado. O material dos crimes estava no celular dela. Ambos trabalhavam no mesmo estabelecimento. Eles foram presos e encaminhados à autoridade policial”, explicou o GCM Janilson Saldanha.

Mãe e avô são presos por estupro, em Padre Bernardo

Um caso semelhante ocorreu na última terça-feira, 6, em Padre Bernardo. Na ocasião, uma mulher foi presa junto com o seu pai pelo estupro do próprio filho, de 2 anos. A mulher confessou o crime, alegando que sentia desejo sexual pela criança. A investigação começou após denúncia.

Segundo a apuração da Polícia Civil (PC), os estupros contra a criança teriam sido praticados pela mãe e também pelo pai dela, no caso o avô materno da vítima. Os dois seguem presos preventivamente.