Press "Enter" to skip to content

Mãe é presa suspeita de entregar as filhas menores de idade para serem estupradas

Última atualização 30/11/2023 | 15:18

Uma mãe foi presa suspeita de entregar as duas filhas, uma de quatro e outra de 13 anos, para serem abusadas sexualmente por um homem que ela conheceu na internet, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal.

A mulher foi presa na última segunda-feira, 27, e o caso segue sendo investigado pela delegada Silzane Bicalho, da Delegacia de Alexânia. De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças conheceu o homem através de um aplicativo de relacionamento.

Após começar a se relacionar com o homem, a mulher levou as duas, duas das três filhas, para morar com ele. Segundo as investigações, ela forçou a filha de 13 anos a perder a virgindade com o padrasto.

Além disso, a policia detalha que ela vendou os olhos da criança de quatro anos e autorizou o padrastos a praticar sexo oral ou toques nos órgãos genitais.

Ao ser presa, os policiais encontraram no celular dela mensagens com conteúdos pornográficos e conversas onde ela prometia levar a filha de cinco anos para também ser abusada pelo padrasto.