Jornal Diário do Estado

Mãe morre atropelada ao tentar segurar carro desgovernado com filhos dentro

Testemunhas relataram à Polícia Militar que Vanes Moreira Barbosa estava dentro do carro com seus três filhos, mas o veículo apresentou algum problema

Neste domingo, 12, uma mãe foi atropelada ao tentar evitar que um carro desgovernado descesse com seus filhos dentro. O episódio aconteceu em Caldas Novas, município localizado na região sul de Goiás localizado, e levou a mulher a óbito.

Testemunhas relataram à Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) que Vanes Moreira Barbosa estava dentro do carro com seus três filhos, mas o veículo apresentou algum problema, o que fez com que ela saísse do carro para empurrá-lo. Como a via era inclinada, em um determinado ponto, ela não conseguiu mais empurrar o veículo, que começou a descer.

No que a mãe tentou segurar o carro que descia desgovernado, ela foi atropelada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foram acionados para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu ao acidente. 

O corpo de Vanes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e seus filhos não tiveram nenhum ferimento.