Press "Enter" to skip to content

Mãe se desespera ao ver filho ser preso suspeito de tráfico de drogas

Última atualização 19/02/2024 | 09:29

Uma mãe se desesperou ao ver o filho de 22 anos sendo preso suspeito de tráfico de drogas, em Goiânia. A prisão em flagrante ocorreu na noite deste sábado, 17, e foi compartilhada pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

“Eu sempre ensinei o bem para vocês! Eu cansei de avisar vocês que no caminho certo vive mais, eu estou decepcionada”, desabafa a mãe.

A ‘bronca’ dada pela mãe do suspeito foi registrada durante uma apreensão de drogas no Residencial Bela Goiânia. Diversas denúncias anônimas de que um ponto de tráfico de drogas funcionava em uma residência levaram os militares até o local onde a mulher morava com os filhos.

Os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, sendo diversas porções de crack e cocaína. Os entorpecentes estavam guardados em um cômodo usado para guardar ferramentas e, também, escondido no quintal da residência.

A corporação prendeu o jovem de 22 anos e conduziu o irmão de criação dele também até a delegacia. A mãe ficou desesperada ao ver os filhos dentro da viatura.

“Vocês trabalham, por que isso? Para que se envolver com coisa errada, meu Deus do céu?”, pergunta a mãe.

Não se tem informações sobre o porquê de o irmão do suspeito ter sido levado até a delegacia ou se o rapaz continua preso pelo crime cometido.