A mãe que foi presa suspeita de “negociar” o estupro das filhas de 11 e 7 anos de idade em troca de dinheiro e drogas no município de Trindade, morreu neste domingo (13), após ser internada no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a mulher deu entrada na unida de saúde na sexta-feira (11) com a pressão arterial baixa e vomitando. A causa da morte não foi divulgada.
Entretanto, foi aberto um inquérito para investigar as circunstâncias da morte da mãe que estava em uma cela isolada desde o dia 28, conforme a administração. A suspeita foi presa pela Polícia Civil (PC), em Trindade, após a corporação encontrar conversas no seu celular que indicaram que a mulher abusava das filhas como forma de “prepará-las” para serem estupradas pelo amigo, Cleiber Alvas Ferreira, de 53 anos.
Segundo a PC, a filha mais velha da mulher era abusada desde os 7 anos de idade. Atualmente, ela tem 11 anos. No caso da filha mais nova, de 4 anos, os assédios começaram no ano passado, quando ela tinha 3 anos.