Mãe suspeita de negociar abuso das filhas por drogas e dinheiro morre após ser internada no HUGO, em Goiânia

A mãe que foi presa suspeita de “negociar” o estupro das filhas de 11 e 7 anos de idade em troca de dinheiro e drogas no município de Trindade, morreu neste domingo (13), após ser internada no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a mulher deu entrada na unida de saúde na sexta-feira (11) com a pressão arterial baixa e vomitando. A causa da morte não foi divulgada.

Entretanto, foi aberto um inquérito para investigar as circunstâncias da morte da mãe que estava em uma cela isolada desde o dia 28, conforme a administração. A suspeita foi presa pela Polícia Civil (PC), em Trindade, após a corporação encontrar conversas no seu celular que indicaram que a mulher abusava das filhas como forma de “prepará-las” para serem estupradas pelo amigo, Cleiber Alvas Ferreira, de 53 anos.

Segundo a PC, a filha mais velha da mulher era abusada desde os 7 anos de idade. Atualmente, ela tem 11 anos. No caso da filha mais nova, de 4 anos, os assédios começaram no ano passado, quando ela tinha 3 anos.

Cleiber Alves Ferreira, de 53 anos, foi preso por estuprar a criança mais velha / Foto: Arquivo pessoal

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp