Press "Enter" to skip to content

Mãe usa app de rastreamento e flagra filho fazendo sexo com professora nos EUA

Última atualização 17/12/2023 | 13:43

Uma mãe usou um aplicativo de rastreamento com o filho e o flagrou fazendo sexo com uma professora do ensino médio dentro de um carro, em Carolina do Norte, nos Estados Unidos. 

A mãe, que não quis ser identificada, acionou o aplicativo Life 360 no celular do filho, no dia 29 de novembro, após o comportamento do garoto ter lhe chamado atenção. 

O aplicativo mostrou que o filho estava parado em um local isolado, próximo a um parque, cerca de 6 km da escola. A mãe se dirigiu até o local, em Mecklenburg, e encontrou o menino tendo relação sexual com Gabriela Cartaya-Neufeld, de 26 anos, professora de Ciências na South Mecklenburg High School, contou a emissora WSOC.

No momento, a mãe tirou várias fotos do veículo e da placa, e em seguida acionou a polícia. A professora foi detida no mesmo local onde estava com o aluno. 

A mãe relatou à polícia que já tinha ouvido boatos sobre o relacionamento do filho e desde então ficou alerta sobre o caso. Segundo os promotores, além da relação sexual no carro, a professora e o aluno já havia feito sexo também na casa dele e na residência da educadora. 

O aplicativo Life 360 ​​tem cerca de 50 milhões de usuários mensais ativos e espera-se que obtenha ganhos de US$ 300 milhões (cerca de R$ 1,5 bilhão) este ano. No entanto, apesar dos benefícios, muitos o classificam como “opressivo” e questionam algumas práticas de coleta de dados que podem ser perigosas.