O juiz Claúdio Pinto Lopes, titular da Vara da Família De Campina Grande, determinou que o jogador do Treze fique detido por 30 dias
O titular da Vara da Família de Campina Grande, Claúdio Pinto, enviou um mandado de prisão desfavorecendo o meio-campista, Marcelinho Paraíba. Esta decisão foi tomada há cerca de uma semana mas só foi divulgada na tarde desta sexta-feira (18). Segundo a decisão do magistrado, o jogador atrasou o pagamento de uma pensão alimentícia. De acordo com a determinação do juiz, Marcelinho deve ser preso por 30 dias, em regime fechado, no Presídio Agnelo Amorim, em Campina Grande. O magistrado ainda determinou que o valor da pensão deverá ser descontado diretamente no salário do atleta.
A delegação do time deixou Campina Grande no começo desta tarde com destino a Maceió, o jogador não viajou com a equipe. Neste domingo (20) o Galo entra em campo para disputar com o Santa Rita de Alagoas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Diário do Estado tentou entrar em contato com os advogados do jogador, mas o telefonemas não foram atendidos, até a publicação desta.