Última atualização 25/07/2022 | 21:15
O odontólogo e empresário do ramo imobiliário, Márcio Corrêa, é a aposta do MDB de Anápolis em busca de uma das 17 cadeiras disponíveis para Câmara Federal.
O pré-candidato é amigo próximo de Daniel Vilela, presidente do MDB em Goiás e pré-candidato a vice na chapa do governador Ronaldo Caiado (União).
Desde 2020, Márcio Corrêa preside o MDB em Anápolis. No mesmo ano, o empresário enfrentou as urnas pela primeira vez como candidato a prefeito no município. Naquele pleito ele ficou em terceiro lugar na disputa, alcançando quase 30 mil votos e foi considerado como uma surpresa no cenário político anapolino.
Corrêa é bem ativo nas redes sociais e costuma divulgar informações sobre as ações do MDB em Anápolis, reuniões com lideranças políticas, participações em eventos e propostas que pretende colocar em prática, caso seja eleito.
Em um recente vídeo publicado em seu Instagram, o político disse que assim que as eleições de 2020 foram encerradas ele se dedicou a rodar o Estado para conhecer a realidade dos goianos.
“Pude conhecer os problemas reais do dia-a-dia, das contas de mercado cada vez mais caras, das mães que não conseguem creche para seus filhos, o sonho da casa própria cada vez mais distante, a saúde que não chega para todos”, relatou o emedebista acrescentando que:
“É preciso estimular os pequenos negócios e o empreendedorismo, eliminado a burocracia e gerando empregos. Precisamos de recursos federais para ajudar com obras de infraestrutura, duplicação de rodovias e ainda oferecer oportunidades para os jovens conseguirem entrar no mercado de trabalho”.
Para Márcio Corrêa, apesar de todo esforço do governo Estadual, está claro que Goiás precisa de mais apoio dos representantes goianos em Brasília. “Assim como Anápolis, Goiás tem um potencial gigantesco. Com trabalho e dedicação em Brasília queremos construir um projeto para melhorar ainda mais a vida dos Goianos”, disse o emedebista que está otimista com seu projeto político para 2022.