Press "Enter" to skip to content

Marcos Caruso revela detalhes das ex-mulheres e do atual relacionamento com enfermeiro

Última atualização 10/02/2024 | 09:22

Depois de quatro casamentos com mulheres, Marcos Caruso, de 71 anos, vive um relacionamento desde 2018 com o enfermeiro Marcos Paiva, de 56. Hoje eles já dividem o mesmo apartamento (de frente para a Praia de Ipanema, no Rio) e só agora o ator decidiu falar pela primeira vez sobre essa relação, que, para ele, “aconteceu na hora certa”.

“Fui casado quatro vezes com mulheres maravilhosas que são minhas amigas até hoje. Minha união com ele foi de alma. Sou reservado e tenho o direito de ser, mas vou falar pela primeira vez sobre isso. Acho que aconteceu na hora certa. O momento que estou vivendo é lindo porque, agora, tudo é possível. Ao mesmo tempo que existe muita patrulha de pessoas horrorosas, moralistas e preconceituosas que não entendem que o ser humano pode amar independentemente do gênero, existe um mundo que se abre para a possibilidade do amor. Se acontecesse isso na minha vida há 20 anos, teria sido difícil. Hoje, não mais”, disse Caruso à “Caras”.

O ator, no ar na novela “Elas por elas”, diz ter esperança em um futuro com menos preconceito: “Quando apresento o Marcos como o meu companheiro, ninguém fala nada. Eles veem nos nossos olhares um encontro de almas. Os homens que estão nascendo hoje em dia estão chegando a um mundo muito melhor que antes. Depende de nós construir um mundo ainda melhor para os descendentes deles. É um mundo de esperança concreta”

Marcos Caruso foi casado durante 20 anos com a atriz Jussara Freire, de quem se separou em 1994. O casal teve dois filhos, Caetano e Mari, e três netos. Ele já disse em entrevistas também que foi casado outras três vezes, uma delas com a bailarina Dabi Calichio, sua última mulher, com quem ficou por seis anos.