Press "Enter" to skip to content

Marden abre vantagem na reta final em Trindade

Nova rodada de pesquisa realizada pelo Instituto Podium em Trindade, aponta o candidato Marden como primeiro colocado com chances reais de se tornar prefeito no próximo domingo.

O candidato, em comparação com a pesquisa anterior subiu 2,9% passando de 25,3% para uma liderança consolidada de 28,2%. O candidato Dr. George que está com seu registro sob judice subiu de 21,3% para 23,1%, ultrapassando o candidato Dr. Antônio, alcançando assim a segunda colocação.

Já o candidato Dr. Antônio está derretendo nas pesquisas. Tudo indica que as críticas constantes realizadas pelos oponentes tem atingido os seus pontos fracos.

Outro fator relevante nesta rodada de pesquisa foi o crescimento do número de indecisos que subiu de 13,7% para 15,2% e a diminuição dos eleitores que declararam na pesquisa anterior que votariam branco ou nulo, de 12% para apenas 6,8%.

A pesquisa foi registrada em 06 de novembro no site do TSE sob o número GO- 04948/2020. O Instituto informa que foram aplicados 300 formulários, com margem de erro de 3,9% e 95% de confiabilidade.