Press "Enter" to skip to content

Margot Robbie deve faturar $ 50 milhões com Barbie

Última atualização 20/08/2023 | 11:08

O sucesso estrondoso de Barbie chegará com muito entusiasmo na vida de Margot Robbie. A atriz, que dá vida a boneca mais famosa do mundo, deve ganhar cerca de US$ 50 milhões em salário e bônus de bilheteria, de acordo com à revista Variety. Além disso, a atriz também conta com o cargo de produtora por trás do maior sucesso do verão.

Outra pessoa que será beneficiada com os números será a diretora e co-produtora Greta Gerwing, que ganhará bônus por causa do grande sucesso do filme. ‘’Barbie’’ já arrecadou cerca de $ 526 milhões nas bilheterias norte americanas desde que estreou há cerca um mês, bem como $ 657 nas bilheterias internacionais. Os valores chegam a US $ 1,18 bilhão globalmente – e esse número tende a crescer nos próximos dias já que o filme se encontra no topo das bilheterias.

Margot ainda deve receber uma boa parcela do dinheiro devido a produção do filme, feita exclusivamente pela LuckyChap Entertainment, sua própria empresa.

Com menos de um mês de estreia, ‘’Barbie’’ já é considerado o segundo lançamento de maior bilheteria da história da Warner Bros., estando atrás apenas de ‘’Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2’’. Além disso, a ficção também é considerando o maior filme de bilheteria de uma diretora, superando o recorde de ‘’Frozen II’’.